Nada além de mim :]

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Uma conversa no msn .

eu sou contra inimizades , desde quando EU tenha criado esse tipo de situação . eu tbem n era assim , mais MUDEEI e tenho certeza que essa minha mudança foi p melhor . Porque eu iria querer viver com pessoas ao meu lado que diziiam ser amigas , irmãas , me amar tanto quando na verdade n se paassam apenas de seres humanos falsos , riicos em hipocrisia e falta de caratér ? . Aquiloo que não me somaa , nenhuma falta me faz , e eu acredito que a vida é assim , as pessoas passam por nós para nos ensinar algo, seja bom ou ruiim , aquelas que nos amam e que nos querem bem permanecem , aquelas ruins que só nos serviram como lição vão embora , e quem sabe um diia perceberam o qto perderam por serem falsos e magoarem as outras pessoas, entende ?
amizadeee pra miim tem que ser verdadeiraa ♥ '
e os meus verdadeiiros amigos eu sei quem são yn
agrade somente quem te faz bem , quem te completa , quem vale a pena , quem possa te fazer sorrir . não tente ser perfeito para todos , porque nem todos merecem a sua perfeição . ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário