Nada além de mim :]

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Basta , CANSEI !


Devemos promover o DESAPEGO . porque se aliar e continuar sempre a bater de frente com coisas e pessoas que não te fazem bem ? Porque persistir e querer ver a tristeza cara a cara toda vez em que pratica a mesma rotina desgastante e cansativa ? Afastar-se de cooisas que te causam dor , tristeza e puro rancor é inevitável pra seguir esse ciclo que parece interminável , e que quando agente menos esperar vai acabar , sim .. to falando da viida ! Penso ! porque existem pessoas que me fazem um bem enorme , que eu faço questão de estar perto , de ter a companhia a todo momento , e que são as que parecem se preocupar menos comigo, quando na verdade são as que mais se preocupam ? Porque freqüentar lugares onde a hipocrisia rola solta , onde todos se dizem ser seus amigos , morrerem de saudades , e te amarem de tal forma , que aquele amor parece não ter fim ¬¬’ . Pode até parecer revolta , mais estou cansada de tudo isso , vamos deixar a falsidade , a hipocrisia e tudo de ruim que rodeia esse mundinho que só nos transmite plena perfeição , e cair na real caramba ;@@
Me reciclei , e agora só dou valor a quem eu sei que possui um sentimento verdadeiro por mim . Chega de mentiras , de falsos sentimentos , dei um BASTA em tudo isso !
Afastei-me de tudo aquilo que não me faz bem algum , & estou girando em torno de tudo aquilo que é real !

Idaí que dizem que sou fria de sentimentos ? ;x Deixei eles falarem por mim nesse momento ; vocês me fazem um bem enorme *--* Maria Fernanda , Priscila Santos , Idson Santos , Anara Silva & Daniele Silva <3

Um comentário:

  1. Idaii se meu nomezinhoo alii foi emooo *---*

    verdade.o que definitivamente não nos faz bem, não merece fzer parte de nossas vidas.

    Te amoo .

    ResponderExcluir