Nada além de mim :]

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Acorda pra vida , começe a VIVEEER õ/


Você já parou pra pensar ... quanto tempo você perde em frente ao computador, enquanto tem um mundo inteirinho lá fora esperando por você ?
Ah tantas coisas legais a se fazer, do que passar o dia inteirinho com a bunda pregada na cadeira olhando para a mesma telinha , vendo as mesmas coisas, falando com as mesmas pessoas [ parece até um robô cara ] ;x !
Orkut&Msn na minha opinião é coisa de quem ainda não aprendeu a viver, de quem não cresceu e nem se abriu para as maravilhas que o mundo tem a oferecer . Porque não mudar de rotina ,sair com uns amigos, ir a praia, ao cinema, ao shopping, marcar de ver um filme juntos, ir a uma festa, ou simplismente estar ao lado de quem você gosta não fazendo nada que pra você é tudo *----------* ?
Perdemos boa parte das nossas vidas aqui, enquanto poderíamos estar conhecendo novas pessoas, construindo novas amizades, vivenciando novas experiências, visitando inumeros lugares ... mais NÃO , preferimos estar sempre aqui . Confesso , eu ‘’ era ‘’ muito viciada, não conseguia me ver sem um PC e uma internet caramba ;x , isso é pior que droga , vicia mesmoo e pra desapegar basta criar dentro de si mesmo um verdadeiro conceito para designar a palavra VIVER . Já pensou que daqui a alguns anos você estará velho ? Será que você aproveitou a sua vida ao máximo ? Será que viveu intensamente ?
Agradeço a mim mesma por ter mudado os meus pensamentos, os meus gostos, o meu jeito de ser ,os meus principios. Parei pra refletir o quanto já perdi estando aqui, quantas coisas já deixei de fazer pra ficar aqui fazendo absolutamente NADA , já deixei de sair com meus amigos, de ir a lugares, já deixei de RESPIRAR , porque eu achava que nada era melhor do que me prender nesse bendito mundinho virtual ¬¬' , táa eu posso estar sendo um pouco exagerada faalando dessa forma, mais se um dia você fizer a sua reflexão interior vai ver que nada do que eu digo é mentira . Não vou generalizar tbem, Orkut é boom ? é siim claroo, você conversa com amigos distantes, posta fotos, manda depoimentos lindos pra quem vocêe ama *-* , mais desde que isso seja de forma saudável , que vocêe não deixe de viver pra você e passe a viver por isso sabe ?
Eu decidir que vou me afastar um pouco disso tudo, pois nada disso me faz bem . O tempo que eu fiquei longe desse mundinho aqui eu me diverti tanto, curtir a vida *------* , e decide que é nesse mundo que quero viver, e que a vida é curta demais pra eu jogar ela fora, vou viver, vou curtir, vou me jogar de cabeça nas maravilhas que o mundo tem a me oferecer , esse foi o meu conceito que criei sobre a palavra VIVER õ/

Não fiquem tristes, prometo não ficar longe de vocês aqui leitores do meu blog, porque ao contrario da vida extressante de Orkut e MSN , isso aqui me completa sabe , escrever é uma forma de se expressar e eu acho que sou boa com isso :D
Ao som de : Im With you , Avril Lavigne *-----------------*

E NÃO ESQUEÇE DE CRIAR O SEU PRÓPRIO CONCEITO TÁ ? Bgs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário