Nada além de mim :]

quinta-feira, 29 de abril de 2010

10 centavos de mim *-*


Eu amo as pessoas, eu amo o mundo, eu amo as coisas . Tá, deu vontade de falar um pouquinho dos meus sentimentos, dos meus pensamentos, da minha forma de agir, e de como eu sou .
Eu sou do tipo de pessoa que quando gosto, eu GOOOSTO mesmo , se eu disser que te amo alguma vez na vida, porra pode ter certeza que é amooor mesmo de verdade *-*. Morro de ciúmes das pessoas que eu amo, qualquer mínima falha delas já me deixa triste, se chegar não vier me abraçar, me beijar, não me der a mínima atenção FUDEUUU , me acabou ali ¬¬ ‘ oiweoiwoeiowie .
São pouquíssimas as pessoas na qual eu gosto, falo, converso, me identifico ,chamo de amigo, quem me conhece sabe a pessoa nojenta , chata , insuportável que eu sou [ eu reconheço isso ] , se eu olhar pra você e meu santo não bater nem adianta você tentar se aproximar, e nem eu forçar-me a ter uma gota de amizade com você, porque eu não vou conseguir . Tá ta, sou meio complicada mesmo, mais antes ser sincera com os outros, do que agir na base da falsidade ( eu vejo dessa forma ) .
Mais tem o meu outro lado, que só quem eu amo conhece , eu sou a verdadeira ‘’ manteiga derretida’’ , táa idai que vocêe não acredita ; KKKK , por trás dessa armadura daqueles carinhas de TRÓIA [ sabe... o filme pow ] , tem uma mulher com sentimentos também cara ç,ç [ ta CHEGA de melação ] , RS . Voltando ... eu sou do tipo que gosto de estar smp perto, que dô a maior atenção, conselhos, puxões de orelha, que faço milhões de palhaçadas só pra ver eles sorrindo *-* , & se eu sou palhaça o problema é meu [hunf] oiwoeiwoe , eu gostoo de ser assim ^^ ‘ . Ahh falar de mim é tão complicado, quero falar mais não ; KKKKK , chega chega ...qem sabe eu não dô outro surto desses em um proximo dia :]

Mudando de pau pra cacete *-* ; ontem irbã Nanda tava aqui em casa , e estávamos baixando musicas e pá e escutando . Ela quer porque quer que eu goste de musicas que possuem a tal da ‘’cultura’’ , ta idaii se eu não gosto de musicas desse tipo ? Quer dizer naão é que eu não goste sabe , eu sou do tipo que gosta de TUDOO , bem eclética *-* . Ela ficou besta porque baixei Racionais no meu PC –‘ KKKKKKKKKKKKKKK , e Gaiola das popozudas etc e tal :D , é legal... é legal, eu bem que gostei hahaha (6) ; Agora estou aqui escutando Segredo , da banda Hori em homenagem a você irbãaaaa , uheuheuheuheue !

Amoores vou sair aqui, arrumar umas coisa da facul e estudar um pouco ^^ ‘
Beeijooos e lõooovu vocês (L
e nesse finzinho do meu post começou a tocar a musica : Gatinha cê gosta mais de Red Label ou Ice (6) wieowieoiweow '
Fotográfiia : Eu , irbãa & irmãa com nossas loucuras , porque isso é viveer né õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário