Nada além de mim :]

quarta-feira, 28 de abril de 2010

10 pro amor , 100 pra amizade ;D


Ooi meus amores, nossa que saudades de vocês , desculpa a minha ausência , mais tenho motivos concretos por isso ! Mais bom, agora estou de volta , e prometo n me afastar mais de vocês :]

De que vale um amor ? & uma amizade afinal ? Olhe a sua volta e sinta-se rodeado de amigos, muitos deles verdadeiros, confiantes, fieis , outros nem tanto . A nossa vida é como um livro...siim um livro, o qual possui inúmeras páginas em branco e cabe a nós preenche-lás . Esses dias eu estava com uma dúvida terrível, será que vale apena estragar [ perder, terminar ] uma verdadeira amizade por causa de um amor ? Very, very complicado isso ! Mais bem ... anos , anos e mais anos de confiança , dedicação, carinho, amor amigo , alegrias, tristezas, lágrimas [ e não foram poucas ¬¬’ ] , em você eu apostei todas as minhas fichas, me entreguei de corpo e alma e todo o meu coração , e hoje me pergunto pra quê ? Por você eu fiz TUDO , e faria tudo dinovo , pois ée faria siim , mais suas atitudes e pensamentos me entristecem e me fazem pensar que todo esse nosso tempo foi perdido, tudo o que construímos juntos foi por água a baixo ! Pra mim, o nosso sentimento e a nossa amizade era verdadeira e de extrema confiança, mais a decepção com você hoje soa bem mais alto do que o canto dos pássaros em meio a floresta, e todo aquele encanto que me envolvia foi quebrado em meio ao vento . Acho que não me vejo nesse mundo sem amigos, penso que não vale a pena deixar os nossos bens mais preciosos de lado, por um simples amor, um mundo sem amigos é como um poço vazio amargurado e escuro, onde você se encontra sozinho em meio as lágrimas e se afogando em suas próprias tristezas . E agora te pergunto : O que vale mais , 10 apostas em um amor, ou todas as fichas em uma verdadeira amizade ?
Nunca deixe escapar tudo aquilo de mais puro e real que existe em você , as coisas que perdemos geralmente não voltam mais & se voltarem pode ter certeza que não irá ser por completo .

Ao som de : Pimentas do reino – Amigos pela fé *-*
Tá ta boom , desabafei mesmo confesso ; owieoiwoeiowie ! Isso aqui me faz tão bem, um bem enorme que vocês nem imaginam !
AHHH : 10 por amor viu , & 100 , 1000 para as nossas verdadeiras amizades .

Bjs, bjs ;* - e não vou me afastar mais de você xúxuzinhos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário