Nada além de mim :]

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Fãaaaaaaaaa :]


Ahh minha gata , hoje me deu uma vontade de postar um textinho aqui no meu blog falando de você :D , não me pergunte porquê [ acho que é porque eu sou sua fãaa ] oeiwoeiwoeowieow !
Bom ... me lembro bem quando eu era criança, e vinha aqui em madre só em época de festas ( dia do garfo, do grão, da folha, da pedra , KKKKKKKKK todo feriado minha mãe vinha pra Madre ¬¬ ) , e eu passava pela rua ,e encontrava essa cooisa , meu Deuus como essa menina era chata, metida, tirada, eu não gostava dela FATO ‘ . O tempo se passou e eu cresci , ela nem tanto , né fãa ? Pequena *---------* hahaha ; & através da coisa chata do irmão dela eu à conheci melhor e tem um tempo já que iniciamos a nossa amizade . Nesse período eu pude perceber que realmente as aparencias enganam e muito , noossa você é tão gente fina fãaa , me faz tão bem *---* ‘ Eu acho que agente só consegue sentir saudades de quem agente gosta não é mesmo ? aiin meu Deus então eu gosto de você [ isso ficou muito meloso --‘ ] KKKK .
Pois é , ela me faz rir , me acompanha nas minhas doideiras , as conversas com ela no MSN são as melhores , a nossa tecla K já deve correr quando nos ver , RS .
# Ah tenho que contar esse fato , estávamos na rua bebendo como de costume , e eu estava miuri ;x , só que não tinha um banheiro pra eu ir , e eu chamei fãa pra ir caçar um banheiro comigo hohoho ! Para a minha sorte não encontramos ... passando por uma certa rua, tinha um carinha na porta de casa e eu na minha doideira sem nem conhece-lo disse a fãa que ia pedir a ele p ir ao banheiro , KKKKKKKKKK ! Tá boom, ela me disse que não era pra eu fazer isso, só que foi mais forte do que eu né ! Eu pedi e pronto ; e lógico que eu não ia entrar sozinha, ela entrou cmg [ morrendo de medo de sermos taradas pelo fumante ] , ta idaí , entramos, saímos e o cara super gente boa fez o favor de nem procurar um fretizinho com agente [ ainda existem pessoas boas nesse mundo *-* ] oiwoeiowieoiwoe !
Ô fãa , você é tão especial pra mim cara, me identifico com você, e ah você nem é mais chata e metida, e nojenta, e insuportável e idiota como eu te achava antes , quer dizer só um pouquinho [ brincadeiranãomebatenão ;x ] RS .
Enfiim é isso ... Priscila Santos , na qual eu chamo carinhosamente de fãa *-*, espero que a nossa amizade continue crescendo na base da confiança, alegria, dedicação e muita cachaça e gatoos (6)

Não esquecendo meu povo , eu e ela somos apaixonadas pelo mesmo carinhaa, ele é tão secsie e tão fofo que vocês nem imaginam *------------------* [ segredo nosso ] KKKKK !

I LOVE YOU FÃA , & nada de ficar se achando porque desse texto, pow vey na moraal fique na sua não conte prá ninguem que eu escrevi isso , pode ser constrangedor pra miim ;x
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK , taparei ^^ .

Escutando : Tô no celular falando de um bar, bebi todas pra poder ligar {oito} ! [ AVIÕES ]
& daí que a musica é brega vey, eu tava escutando essa e pronto , owieowioeiwo !
Bjs, bjs , meu amoores ;*
Ps . Fãa me ama vey (h) , confesse ! KKKKK '

2 comentários:

  1. Obrigado por me fazer chorar, de emoção no inicio do texto, e de rir no final..
    Choreiii de verdade FATÃO.
    E euu sei que além de vc ser minha fãa, vc é acima de tudo minha fãa de novo. kkkkk
    Te amoo veey e meu carinho por vc cresceu assim tão rapidamente.. nossos momentos. zueiras, cachaças.. agente se identifica incrivelmentee.
    E repitooo:
    Não vivo mais sem vc seriãoo!
    Xô parar q tô xorando de novo :/

    Cada minuto é muito tempo sem vc (8)

    ResponderExcluir
  2. Owwwn eu tenho o dom de emocionar as pessoas *-* [ me acho de uma forma incrivel vey ] KKKKKKKKKK ! Pode ter certeza fãa , que eu escrevii tudo isso de coração mesmoo .. Não vivo mais sem você tbem nn caramba ;x
    Por favor nunca brigue cmg nem abandone eeu :(

    Eu souu linda absoluta eu sou Tatiane õ/
    KKKKKKKKKKKKKKK , deu vontade de cantar :D
    Eu não existo longe de você (8) , fãaa da vida deu ♥

    ResponderExcluir