Nada além de mim :]

quarta-feira, 17 de março de 2010

SAUDADEES =/



Neste momento tenho pouco a dizer , mais este pouco significa muito , pois agora tudo que sinto se resume em saudades . Isso mesmo , saudadees ... uma palavra simples, que faz lembrar-me sempre de coisas, e pessoas queridas . Pessoas estás , que me fazem uma enorme falta, é como se um vazio tivesse sido criado aqui dentro de mim . As vezes eu paro e fico pensando , em todos os momentos que passamos juntos , todas as brigas, as alegrias , as lágrimas , aqueles momentos felizes e únicos que nós dividimos de uma maneira sem igual . As suas palavras de conforto , os seus conselhos e puxões de orelha , me fazem tantaa falta que você nem imagina ! Queria ter você aqui ao meu lado sempre, com você eu me sinto mais segura , e com você eu sei que posso caminhar sem medo algum ! Recordo-me da seguinte frase : ''verdadeiros amigos nunca se separam, apenas seguem caminhos diferentes'' , poois ée ! Nem tudo nessa vida é como agente quer , e tivemos que nos afastar por algum motivo , motivo esse, que só nos faz crescer cada dia mais , e que irá nos servir muito como experiência , para o nosso futuro brilhante que está por vir (yn) . A distância só irá fortalecer ainda mais esse sentimento que existe aqui dentro, & pode ter certeza que jamais eu irei esquecer de você, pois uma jóia rara , devemos guardar com todo carinho e proteção desse mundo, e é dessa forma que eu vejo você . EU TE AMO , & ISSO É ETERNO (L’


Post dedicado a : Bárbara Gleice , Lucas Vinícius e Thacianne Oliveira :]
Ao som de : Laura Pausini , Seamisai *-*
Fotográfia : Tatiane Silva , edição ; Enderson Clarck .

4 comentários:

  1. Minha irmã, MINHA metade...
    Saudades essas que sinto de você
    que me faz acreditar que a unica solução
    seria mudando toalmente a minha vidaa.
    Tenho medo, mais muito medo mesmo de perde sua amizade!!!
    e a cada dia a certezas é que apesar da distancia, e de varios obstaculos que passamos...O meu amor i meu afeto por vooc não mudou nada.. ele só aumenta a cada dia mais...
    Os momentos foram bons foram unicos i seram eternos... porq sempre levei cada frase, cada palvra, cada palhaçada nossa gravada na minha memoria...lembrarei como filme!!!
    Mais eu tenho certeza absoluta que vamos compartilha muitas alegrias juntas irmã...
    Sabe porq fooi deus que nos unioo...
    somos amigas pela fé...
    e elle não vai permitir... que nossaamizade acabe nunka.. apesar dos apesares..
    Saiba que eu te amoo muitoo!!!
    I NADA NEM ninguem nem mesmo a distançia vai acabar com esse verdadeiro laço DE AMOR FRATERNO... QUE DEUS UNIU

    ResponderExcluir
  2. Irmãa sem palavras ;x
    Você sabe do meu sentimento por você né ?
    Te amo dms carambaa (L '

    ResponderExcluir