Nada além de mim :]

quarta-feira, 10 de março de 2010

E TOODA NOITE A MESMA ROTINA ;D


Boom ... eu sou estudante de nutrição, estou no 2° semestre e costumo dizer que sou do tipo de pessoa não muito fã dos estudos, mais totalmente ciente de que estudar é preciso õ/ . Pois bem, moro aqui nesse cantinho meio esquecido do mundo [ Madre de Deus ] , aqui é mais ou menos legalzinho, só gosto 10 centavos, porque dos meus amigos , familiares, amoores *-* haha ; é só isso que me prende aqui até hoje ! Mais beem, minha faculdade é lá in Ssa , ou seja, meio que distante pra mim né ! ¬¬ ‘
Aqui na minha cidade tem o famoso ônibus dos universitários, que se encarrega de levar e retornar com todos os estudantes aqui da cidade . É... cheguei no ponto que eu queria , o tal do ÔNIBUS . Geente pense em uma galera que adora uma zueira ? pensoou ? agora multiplica isso por mil caraa ? Pois é , é zueira totaal *o* .
Se eu parar aqui p / contar cada caso que rola lá dentro , nuus , passo o dia inteirinho , mais vou relatar alguns dos casos mais ‘’empolgantes’’ . Seguura heein , lá vaai õ/ [temqueterestômagopraaguentarisso ] . Ahh não deixando de ressaltar que os nossos nobres estudantes tem idades estimadas entre 18 a seus 29 , 30 anos [ os mais jovens no qual vou comentar aqui ] . Bom, xô começar , lá no meu querido BUZ algumas meninas e meninos grandes *-* , costumam se divertir com uma brincadeirinha na qual denominei [ troca de carinho ] , ela é assim : O grupo A [ meninas ] , ficam de um lado do ônibus , enquanto o lado B [ meninos ] , ficam do outro ! E começam a cantar aquela musiquinha da doce infância de todos , um elefante encomoda muita gente , dois elefantes encomodam encomodam muito mais [oitoo] ... e por ai vaai ! Só que a troca de carinho deles é bastante interessante , e um comportamento a ser analisado. As meninas carinhosamente chamam os meninos de ( chifrudos, gays, impotentes,arame liso , resumindo , uma explosão de cultura ) , e os mesmos de forma totalmente ‘’cavaleira’’ e agradável gritam do outro lado , ( sapatonas, baleias, cheias de estria, derrubadas ) ... ¬¬’ .
Eu e as minhas amigas tentamos nos divertir as custas desse povo caprichado na cultura , enquanto a população mais ‘’ velha’’ do ônibus, entra em total estado de stress com tamanha bagunça !

Ai ...eu , e alguns amigos costumamos ‘’brincar’’ comentando : CARAMBA, TODO O NOSSO CONHECIMENTO SE PERDE QUANDO ENTRAMOS AQUI, TUDO DE ÚLTIL QUE APRENDEMOS ESTÁ INDO POR ÁGUA A BAIXO , POR TAMANHA FALTA DE CULTURA E MATURIDADE [/ iowieowieoiwoieowie !
Poiséee , por que não passarmos a noite conversando sobre algo que nos some algum tipo de conhecimento , ao invés da perda deles .
Se bem que a galera é uma injeção gratuita de ânimo para aqueles que estão ‘’na deprê ‘’ , haha ;

É isso meus gatinhos & gatinhas , todas as minhas noites são assim , ‘’ UMA EXPLOSÃO’’ , e cada dia que passa eu percebo que ainda não vi de tudo nesse mundo *o*

Beeijos da futura nutricionista : Tatiane Silva ;*
Uma frase : NUTRICIONISTA não ama, apenas ALIMENTA sentimentos *-* [/ muitogamante u,u

3 comentários: