Nada além de mim :]

terça-feira, 9 de março de 2010

MANAAAAAAAAAA ;D


Tudo começou no inico do ano de 2009 , lá pra março ; eu tive o prazer de me relacionar com uma menina super baixo-astral , heueheuheue [ mentira gatiita *-* ] Supeeeeer mais madura que eu sabe ? agente se conheçeu na escola , ela era da sala do meu ex-namoradinho ; e dai criamos um vinculo de amizade muito forte . No inicio era uma timidez imensuravél, mais com o tempo fomos nus aproximando, se tornando conhecidas, colegas , amigas & emfim SUPEEEEEEEEER irmãs *-*

Hoje são 1 ano de amizade, um ano de acontecimentos , um ano de realizações, de conquistas juntas. Trocamos mil & uma experiências, eu descobrir que aquela moça que parecia uma MULHER, simplesmente era capa : ela é tão meiga e cuidadosa, que parece um baby , né irbãa *-*

Eu durmo com ela, agente sai pra night, bebemoooos de HORROR , choramos juntas, eu vou na casa dela, ela vem na minha, gastamos todo o sol da praia, eu dou conselho a ela, ela me conta as novidades, ela é minha NUTRICIONISTA, eu em breve serei a DERMATOLOGISTA dela ;D

E assim agente vai vivendo, sendo uma o complemento da outra ; eu sinceramente não quero nunca te perder, quero que agente cresça juntas, que agente veja cada uma evoluir na vida, que sejamos eternas amigas, irmãs , independente de TUDO ; que se um dia agente se desentender, que o TEMPO passe e tudo se resolva . Porque verdadeiras irmãns nunca briga pra sempre né gatiinha ? *--------------*

MANAAAAAAA , eu te amo dms & isso não é mais novidade ;

Dizquemeama&desliga ;*

Ps. Fêe Oliveeira :)


Um comentário: