Nada além de mim :]

terça-feira, 9 de março de 2010

AFINAL O QUE É MESMO O AMOOOR ?

Hoje em meio aos meus pensamentos fiz uma reflexão sobre o amor, sobre o que amar ! É uma mistura de sensações e mistérios que nos rodeia, e que toma cada um por inteiro , e de uma maneira inexplicável . Quando gostamos de alguém parece que voltamos a ser crianças , ficamos bobos, achando que está tudo bem, e cm diz um amigo meu : TA TUDO LINDO :D . Mais será mesmo ? Eu acredito que os nossos sentimentos são os nossos bens mais preciosos, e que não devemos sair por ai distribuindo eles como se fossem panfletos dados a uns e outros em meio as ruas e calçadas . O sentimento é algo que devemos cuidar como se fosse o nosso maior tesouro ; Em meio a uma conversa com uma grande amiga minha, quer dizer uma IRMÃ , estávamos falando sobre relacionamentos , e ela me disse estar gostando de um garoto, só que ele não tem uma boa fama e foi bem sacana com ela ;@@ [ vagabundo, safado , caleey ;x ] . Logo a primeira coisa que nos vem a cabeça, é aquela vontade imensa de chorar como se o mundo tivesse desabado sobre as nossas cabeças . Eu sei , sei bem como é isso , afinal quem não se identifica ao se deparar com uma situação como essa ? Pois bem, sou uma Maria-mole, manteiga derretida , monte de coisas desse tipo , KKK ; Poréem hoje muito mais MADURA , e decidida sobre esses meros problemas decorrentes no dia-a-dia de muitos . & vejo a vida propriamente dita com outros olhos : Acho que cada coisa acontece em seu momento, e que cada um desses momentos tem sua intensidade . Nem tudo é para SEMPRE , o sempre simplesmente está no tempo em que as coisas duram . E que não devemos dá tanto valor as meras coisas da vida , vamos viver tudo que há pra viver , vamos nos permitir . Quem sabe o seu príncipe encantado não está na próxima esquina que você vai passar ? *-------------* [eusoudoidamesmo&bemgamante] ç.ç , aah meu povoo acho que é isso , o AMOOR é uma mistura de tudo que se vive nessa nossa turbulência constante na qual chamamos de vida , e ele nos causa sensações que as vezes nem nós mesmos conseguimos explicar .
Uma frase que eu costumo usar muito : FUNDAMENTAL É MESMO O AMOOR , É IMPOSSIVEL SER FELIZ SOZINHO [oitoo] ‘ & eu aqui sozinha e bem feliz :D KKKKKKK [/miuri ;s
Ps: A garota mais amorõoosa desse mundo ;*
Ao som de umas das minhas músicas favoritas ; I am your Angel - Celine Dion & R Kelly :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário