eu sou contra inimizades , desde quando EU tenha criado esse tipo de situação . eu tbem n era assim , mais MUDEEI e tenho certeza que essa minha mudança foi p melhor . Porque eu iria querer viver com pessoas ao meu lado que diziiam ser amigas , irmãas , me amar tanto quando na verdade n se paassam apenas de seres humanos falsos , riicos em hipocrisia e falta de caratér ? . Aquiloo que não me somaa , nenhuma falta me faz , e eu acredito que a vida é assim , as pessoas passam por nós para nos ensinar algo, seja bom ou ruiim , aquelas que nos amam e que nos querem bem permanecem , aquelas ruins que só nos serviram como lição vão embora , e quem sabe um diia perceberam o qto perderam por serem falsos e magoarem as outras pessoas, entende ?
amizadeee pra miim tem que ser verdadeiraa ♥ '
e os meus verdadeiiros amigos eu sei quem são yn
agrade somente quem te faz bem , quem te completa , quem vale a pena , quem possa te fazer sorrir . não tente ser perfeito para todos , porque nem todos merecem a sua perfeição . ^^
Nada além de mim :]
quinta-feira, 20 de maio de 2010
quinta-feira, 13 de maio de 2010
TUDO POSSO (YN) .
Posso, tudo posso Naquele que me fortalece
Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir
Quero, tudo quero, sem medo entregar meus projetos
Deixar-me guiar nos caminhos que Deus desejou pra mim e ali estar
Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim
Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor
Do que ficou, vou me lembrar
E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou
Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar
Vou persistir, continuar a esperar e crer
E mesmo quando a visão se turva e o coração só chora
Mas na alma, há certeza da vitória
Posso, tudo posso Naquele que me fortalece
Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir
Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim
Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor
Do que ficou, vou me lembrar
E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou
Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar
Vou persistir, continuar a esperar e crer ...
Eu vou sofrendo, mas seguindo enquanto tantos não entendem
Vou cantando minha história, profetizando
Que eu posso, tudo posso... em Jesus!
Padre Fábio de Melo
Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir
Quero, tudo quero, sem medo entregar meus projetos
Deixar-me guiar nos caminhos que Deus desejou pra mim e ali estar
Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim
Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor
Do que ficou, vou me lembrar
E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou
Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar
Vou persistir, continuar a esperar e crer
E mesmo quando a visão se turva e o coração só chora
Mas na alma, há certeza da vitória
Posso, tudo posso Naquele que me fortalece
Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir
Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim
Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor
Do que ficou, vou me lembrar
E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou
Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar
Vou persistir, continuar a esperar e crer ...
Eu vou sofrendo, mas seguindo enquanto tantos não entendem
Vou cantando minha história, profetizando
Que eu posso, tudo posso... em Jesus!
Padre Fábio de Melo
Basta , CANSEI !
Devemos promover o DESAPEGO . porque se aliar e continuar sempre a bater de frente com coisas e pessoas que não te fazem bem ? Porque persistir e querer ver a tristeza cara a cara toda vez em que pratica a mesma rotina desgastante e cansativa ? Afastar-se de cooisas que te causam dor , tristeza e puro rancor é inevitável pra seguir esse ciclo que parece interminável , e que quando agente menos esperar vai acabar , sim .. to falando da viida ! Penso ! porque existem pessoas que me fazem um bem enorme , que eu faço questão de estar perto , de ter a companhia a todo momento , e que são as que parecem se preocupar menos comigo, quando na verdade são as que mais se preocupam ? Porque freqüentar lugares onde a hipocrisia rola solta , onde todos se dizem ser seus amigos , morrerem de saudades , e te amarem de tal forma , que aquele amor parece não ter fim ¬¬’ . Pode até parecer revolta , mais estou cansada de tudo isso , vamos deixar a falsidade , a hipocrisia e tudo de ruim que rodeia esse mundinho que só nos transmite plena perfeição , e cair na real caramba ;@@
Me reciclei , e agora só dou valor a quem eu sei que possui um sentimento verdadeiro por mim . Chega de mentiras , de falsos sentimentos , dei um BASTA em tudo isso !
Afastei-me de tudo aquilo que não me faz bem algum , & estou girando em torno de tudo aquilo que é real !
Idaí que dizem que sou fria de sentimentos ? ;x Deixei eles falarem por mim nesse momento ; vocês me fazem um bem enorme *--* Maria Fernanda , Priscila Santos , Idson Santos , Anara Silva & Daniele Silva <3
quinta-feira, 29 de abril de 2010
Acorda pra vida , começe a VIVEEER õ/

Você já parou pra pensar ... quanto tempo você perde em frente ao computador, enquanto tem um mundo inteirinho lá fora esperando por você ?
Ah tantas coisas legais a se fazer, do que passar o dia inteirinho com a bunda pregada na cadeira olhando para a mesma telinha , vendo as mesmas coisas, falando com as mesmas pessoas [ parece até um robô cara ] ;x !
Orkut&Msn na minha opinião é coisa de quem ainda não aprendeu a viver, de quem não cresceu e nem se abriu para as maravilhas que o mundo tem a oferecer . Porque não mudar de rotina ,sair com uns amigos, ir a praia, ao cinema, ao shopping, marcar de ver um filme juntos, ir a uma festa, ou simplismente estar ao lado de quem você gosta não fazendo nada que pra você é tudo *----------* ?
Perdemos boa parte das nossas vidas aqui, enquanto poderíamos estar conhecendo novas pessoas, construindo novas amizades, vivenciando novas experiências, visitando inumeros lugares ... mais NÃO , preferimos estar sempre aqui . Confesso , eu ‘’ era ‘’ muito viciada, não conseguia me ver sem um PC e uma internet caramba ;x , isso é pior que droga , vicia mesmoo e pra desapegar basta criar dentro de si mesmo um verdadeiro conceito para designar a palavra VIVER . Já pensou que daqui a alguns anos você estará velho ? Será que você aproveitou a sua vida ao máximo ? Será que viveu intensamente ?
Agradeço a mim mesma por ter mudado os meus pensamentos, os meus gostos, o meu jeito de ser ,os meus principios. Parei pra refletir o quanto já perdi estando aqui, quantas coisas já deixei de fazer pra ficar aqui fazendo absolutamente NADA , já deixei de sair com meus amigos, de ir a lugares, já deixei de RESPIRAR , porque eu achava que nada era melhor do que me prender nesse bendito mundinho virtual ¬¬' , táa eu posso estar sendo um pouco exagerada faalando dessa forma, mais se um dia você fizer a sua reflexão interior vai ver que nada do que eu digo é mentira . Não vou generalizar tbem, Orkut é boom ? é siim claroo, você conversa com amigos distantes, posta fotos, manda depoimentos lindos pra quem vocêe ama *-* , mais desde que isso seja de forma saudável , que vocêe não deixe de viver pra você e passe a viver por isso sabe ?
Eu decidir que vou me afastar um pouco disso tudo, pois nada disso me faz bem . O tempo que eu fiquei longe desse mundinho aqui eu me diverti tanto, curtir a vida *------* , e decide que é nesse mundo que quero viver, e que a vida é curta demais pra eu jogar ela fora, vou viver, vou curtir, vou me jogar de cabeça nas maravilhas que o mundo tem a me oferecer , esse foi o meu conceito que criei sobre a palavra VIVER õ/
Não fiquem tristes, prometo não ficar longe de vocês aqui leitores do meu blog, porque ao contrario da vida extressante de Orkut e MSN , isso aqui me completa sabe , escrever é uma forma de se expressar e eu acho que sou boa com isso :D
Ao som de : Im With you , Avril Lavigne *-----------------*
E NÃO ESQUEÇE DE CRIAR O SEU PRÓPRIO CONCEITO TÁ ? Bgs ;*
10 centavos de mim *-*

Eu amo as pessoas, eu amo o mundo, eu amo as coisas . Tá, deu vontade de falar um pouquinho dos meus sentimentos, dos meus pensamentos, da minha forma de agir, e de como eu sou .
Eu sou do tipo de pessoa que quando gosto, eu GOOOSTO mesmo , se eu disser que te amo alguma vez na vida, porra pode ter certeza que é amooor mesmo de verdade *-*. Morro de ciúmes das pessoas que eu amo, qualquer mínima falha delas já me deixa triste, se chegar não vier me abraçar, me beijar, não me der a mínima atenção FUDEUUU , me acabou ali ¬¬ ‘ oiweoiwoeiowie .
São pouquíssimas as pessoas na qual eu gosto, falo, converso, me identifico ,chamo de amigo, quem me conhece sabe a pessoa nojenta , chata , insuportável que eu sou [ eu reconheço isso ] , se eu olhar pra você e meu santo não bater nem adianta você tentar se aproximar, e nem eu forçar-me a ter uma gota de amizade com você, porque eu não vou conseguir . Tá ta, sou meio complicada mesmo, mais antes ser sincera com os outros, do que agir na base da falsidade ( eu vejo dessa forma ) .
Mais tem o meu outro lado, que só quem eu amo conhece , eu sou a verdadeira ‘’ manteiga derretida’’ , táa idai que vocêe não acredita ; KKKK , por trás dessa armadura daqueles carinhas de TRÓIA [ sabe... o filme pow ] , tem uma mulher com sentimentos também cara ç,ç [ ta CHEGA de melação ] , RS . Voltando ... eu sou do tipo que gosto de estar smp perto, que dô a maior atenção, conselhos, puxões de orelha, que faço milhões de palhaçadas só pra ver eles sorrindo *-* , & se eu sou palhaça o problema é meu [hunf] oiwoeiwoe , eu gostoo de ser assim ^^ ‘ . Ahh falar de mim é tão complicado, quero falar mais não ; KKKKK , chega chega ...qem sabe eu não dô outro surto desses em um proximo dia :]
Mudando de pau pra cacete *-* ; ontem irbã Nanda tava aqui em casa , e estávamos baixando musicas e pá e escutando . Ela quer porque quer que eu goste de musicas que possuem a tal da ‘’cultura’’ , ta idaii se eu não gosto de musicas desse tipo ? Quer dizer naão é que eu não goste sabe , eu sou do tipo que gosta de TUDOO , bem eclética *-* . Ela ficou besta porque baixei Racionais no meu PC –‘ KKKKKKKKKKKKKKK , e Gaiola das popozudas etc e tal :D , é legal... é legal, eu bem que gostei hahaha (6) ; Agora estou aqui escutando Segredo , da banda Hori em homenagem a você irbãaaaa , uheuheuheuheue !
Amoores vou sair aqui, arrumar umas coisa da facul e estudar um pouco ^^ ‘
Beeijooos e lõooovu vocês (L ‘
e nesse finzinho do meu post começou a tocar a musica : Gatinha cê gosta mais de Red Label ou Ice (6) wieowieoiweow '
Fotográfiia : Eu , irbãa & irmãa com nossas loucuras , porque isso é viveer né õ/
quarta-feira, 28 de abril de 2010
Fãaaaaaaaaa :]

Ahh minha gata , hoje me deu uma vontade de postar um textinho aqui no meu blog falando de você :D , não me pergunte porquê [ acho que é porque eu sou sua fãaa ] oeiwoeiwoeowieow !
Bom ... me lembro bem quando eu era criança, e vinha aqui em madre só em época de festas ( dia do garfo, do grão, da folha, da pedra , KKKKKKKKK todo feriado minha mãe vinha pra Madre ¬¬ ) , e eu passava pela rua ,e encontrava essa cooisa , meu Deuus como essa menina era chata, metida, tirada, eu não gostava dela FATO ‘ . O tempo se passou e eu cresci , ela nem tanto , né fãa ? Pequena *---------* hahaha ; & através da coisa chata do irmão dela eu à conheci melhor e tem um tempo já que iniciamos a nossa amizade . Nesse período eu pude perceber que realmente as aparencias enganam e muito , noossa você é tão gente fina fãaa , me faz tão bem *---* ‘ Eu acho que agente só consegue sentir saudades de quem agente gosta não é mesmo ? aiin meu Deus então eu gosto de você [ isso ficou muito meloso --‘ ] KKKK .
Pois é , ela me faz rir , me acompanha nas minhas doideiras , as conversas com ela no MSN são as melhores , a nossa tecla K já deve correr quando nos ver , RS .
# Ah tenho que contar esse fato , estávamos na rua bebendo como de costume , e eu estava miuri ;x , só que não tinha um banheiro pra eu ir , e eu chamei fãa pra ir caçar um banheiro comigo hohoho ! Para a minha sorte não encontramos ... passando por uma certa rua, tinha um carinha na porta de casa e eu na minha doideira sem nem conhece-lo disse a fãa que ia pedir a ele p ir ao banheiro , KKKKKKKKKK ! Tá boom, ela me disse que não era pra eu fazer isso, só que foi mais forte do que eu né ! Eu pedi e pronto ; e lógico que eu não ia entrar sozinha, ela entrou cmg [ morrendo de medo de sermos taradas pelo fumante ] , ta idaí , entramos, saímos e o cara super gente boa fez o favor de nem procurar um fretizinho com agente [ ainda existem pessoas boas nesse mundo *-* ] oiwoeiowieoiwoe !
Ô fãa , você é tão especial pra mim cara, me identifico com você, e ah você nem é mais chata e metida, e nojenta, e insuportável e idiota como eu te achava antes , quer dizer só um pouquinho [ brincadeiranãomebatenão ;x ] RS .
Enfiim é isso ... Priscila Santos , na qual eu chamo carinhosamente de fãa *-*, espero que a nossa amizade continue crescendo na base da confiança, alegria, dedicação e muita cachaça e gatoos (6)
Não esquecendo meu povo , eu e ela somos apaixonadas pelo mesmo carinhaa, ele é tão secsie e tão fofo que vocês nem imaginam *------------------* [ segredo nosso ] KKKKK !
I LOVE YOU FÃA , & nada de ficar se achando porque desse texto, pow vey na moraal fique na sua não conte prá ninguem que eu escrevi isso , pode ser constrangedor pra miim ;x
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK , taparei ^^ .
Escutando : Tô no celular falando de um bar, bebi todas pra poder ligar {oito} ! [ AVIÕES ]
& daí que a musica é brega vey, eu tava escutando essa e pronto , owieowioeiwo !
Bjs, bjs , meu amoores ;*
Ps . Fãa me ama vey (h) , confesse ! KKKKK '
10 pro amor , 100 pra amizade ;D

Ooi meus amores, nossa que saudades de vocês , desculpa a minha ausência , mais tenho motivos concretos por isso ! Mais bom, agora estou de volta , e prometo n me afastar mais de vocês :]
De que vale um amor ? & uma amizade afinal ? Olhe a sua volta e sinta-se rodeado de amigos, muitos deles verdadeiros, confiantes, fieis , outros nem tanto . A nossa vida é como um livro...siim um livro, o qual possui inúmeras páginas em branco e cabe a nós preenche-lás . Esses dias eu estava com uma dúvida terrível, será que vale apena estragar [ perder, terminar ] uma verdadeira amizade por causa de um amor ? Very, very complicado isso ! Mais bem ... anos , anos e mais anos de confiança , dedicação, carinho, amor amigo , alegrias, tristezas, lágrimas [ e não foram poucas ¬¬’ ] , em você eu apostei todas as minhas fichas, me entreguei de corpo e alma e todo o meu coração , e hoje me pergunto pra quê ? Por você eu fiz TUDO , e faria tudo dinovo , pois ée faria siim , mais suas atitudes e pensamentos me entristecem e me fazem pensar que todo esse nosso tempo foi perdido, tudo o que construímos juntos foi por água a baixo ! Pra mim, o nosso sentimento e a nossa amizade era verdadeira e de extrema confiança, mais a decepção com você hoje soa bem mais alto do que o canto dos pássaros em meio a floresta, e todo aquele encanto que me envolvia foi quebrado em meio ao vento . Acho que não me vejo nesse mundo sem amigos, penso que não vale a pena deixar os nossos bens mais preciosos de lado, por um simples amor, um mundo sem amigos é como um poço vazio amargurado e escuro, onde você se encontra sozinho em meio as lágrimas e se afogando em suas próprias tristezas . E agora te pergunto : O que vale mais , 10 apostas em um amor, ou todas as fichas em uma verdadeira amizade ?
Nunca deixe escapar tudo aquilo de mais puro e real que existe em você , as coisas que perdemos geralmente não voltam mais & se voltarem pode ter certeza que não irá ser por completo .
Ao som de : Pimentas do reino – Amigos pela fé *-*
Tá ta boom , desabafei mesmo confesso ; owieoiwoeiowie ! Isso aqui me faz tão bem, um bem enorme que vocês nem imaginam !
AHHH : 10 por amor viu , & 100 , 1000 para as nossas verdadeiras amizades .
Bjs, bjs ;* - e não vou me afastar mais de você xúxuzinhos !
Assinar:
Postagens (Atom)